martes, 19 de agosto de 2014

DIA 30 AGOSTO- 17h- WORKSHOP DE DANCA PARA PAIS E FILHOS- na CASA DA HORTA | PORTO | PORTUGAL con ANA LEITAO



Horário: 17| 18H15
Dias: 30 de Agosto
Duração: 1h15
Preço: 10 euros um adulto e uma criança
N* min: 6 | N* Max :15

Sinopse:
A dança contemporânea pretende ser a dança da actualidade, deste modo ela pretende por definição por em pratica todo o pensamento contemporâneo trabalhando o individuo em todo o seu potencial físico e criativo,  desenvolvendo os seus aspectos físicos, filosóficos, espirituais e emocionais.
Este workshop para pais e filhos pretende quebrar com as fronteiras geracionais e refortalecer os laços entres indivíduos de diferentes idades. De esta forma não existe fronteira entre maestro e aprendiz, mas sim um pacto de confiança entre os seres que neste momento compartem os seus corpos e imaginação.
Grupo, inter- geração, amizade, corpo, brincadeiras são algumas das palavras que definem este workshop que pretende ser acima de tudo um momento de partilha, aprendizagem e diversão.

Biografia:
Ana Leitao
Nascida em Plovdiv, Bulgária, em 1982. Graduada em Dança Contemporânea no Balleteatro, Porto. Estudou matemática e física aplicada à Astronomia na Faculdade de Ciências,  Universidade do Porto. Mestra em Origem e Evolução da Vida,  Universidade do Minho. Ex-investigadora do PRBB_ Parque de Recerca Biomédica de Barcelona, em modelos de criptas de Stem Cells. Fundadora da Cia. y Associação Cultural Bacantoh, Barcelona. Criadora do Festival social de danza TUDANZAS, Barcelona.

No hay comentarios:

Publicar un comentario